Ad Code

Cantora Luiza surge abatida após morte de Maurílio e deixa fãs preocupados

Luiza surgiu abatida cantando nas redes sociais – Instagram

Depois de perder o amigo Maurílio, com quem fazia dupla, Luiza surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (06) bem abatida. Em uma sequência de vídeos nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a cantora entoou a canção ‘Onde Deus Possa Me Ouvir’, de Vander Lee.

Fãs da cantora ficaram preocupados com a aparência da atriz e logo reagiram. No Twitter, vários internautas chamaram a atenção para a emoção que ela transpareceu durante a canção. Alguns se emocionaram junto com a artista. “A Luiza cantando nos stories… me arrepiei toda”, disse uma seguidora.

Outros, ressaltaram o momento de dor que ela vive com a perda do amigo. “Escutar a Luiza cantando dar pra sentir a dor dela de longe”, afirmou  uma. “A Luiza cantando ‘Onde Deus Possa me Ouvir’ nos stories, meu Deus, não tenho mais lágrimas”, escreveu mais uma.

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro depois de ficar internado duas semanas para tratar um tromboembolismo. Quatro dias depois, a cantora usou as redes sociais e emocionou os fãs com tanta dor.

“Eu acreditei na sua até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia… tamanha era a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz”, disse ela em um trecho.

Close Menu