Ad Code

Com problemas de saúde, namorada de ex-BBB Fiuk é internada às pressas

Fiuk e Thais Carvalho reprodução Instagram

Thaisa Carvalho, namorada do ex BBB21 Fiuk, passou por um momento delicado em sua saúde.

+ Urgente: Corpo de cantor famoso é encontrado e moradores ficam assustados com o que viu, veja o vídeo

Na manhã desta sexta-feira (28), a influenciadora precisou ser internada às pressas após sofrer uma infecção bacteriana que atingiu seus rins.

A notícia foi confirmada através de seu perfil, a mãe da digital influencer deu detalhes de como ela se encontra, e revelou que sente enjoo e mal-estar, mas segue  internada e em recuperação.

“Estou vindo aqui a pedido da Thaisinha para falar que está tudo bem, ela está se recuperando aos pouquinhos”.

E seguiu explicando o que ela teve: “Ela não está pegando muito no telefone, porque ela sente enjoo e mal estar. Essa noite ela teve um pouquinho mais de dor abdominal, mas ela está acordando um pouquinho melhor”, disse ela.

Mais tarde, a Thaisa tranquilizou seguidores e agradeceu:

“Obrigada a todo mundo que está mandando mensagem, depois eu vou tentar responder todo mundo. Vou explicar para quem está perguntando: eu peguei uma infecção bacteriana, que avançou para os meus rins. Por isso estou aqui internadinha, me cuidando”, explicou.

+ Acaba de cair outro avião e confirmação da perda de famoso acaba de chegar “Tristeza”

Confira publicação abaixo:

Thais Carvalho reprodução Instagram stories
Thais Carvalho reprodução Instagram stories
Close Menu