Ad Code

Deolane Bezerra surpreende ao fazer desabafo sobre sua vida amorosa

Deolane Bezerra reprodução InstagramDeolane Bezerra reprodução Instagram

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin que faleceu em maio deste ano, foi entrevistada neste domingo(09) no programa ‘Hora do Faro’ exibido na Record TV e abriu o jogo sobre sua vida pessoal.

A famosa, como sempre, é muito sincera e desta vez não foi diferente, ela que acumula milhões de seguidores abriu o coração para falar sobre como está sua vida amorosa após a morte do companheiro.

Além de mostrar sua nova mansão onde vive com a família ela fez uma revelação bem pessoal, quando entrevistada por Rodrigo Faro ela revelou que está há 7 meses sem se envolver com ninguém.

“Você está beijando na boca? Não beijou mais?”, perguntou Rodrigo Faro . “Ainda não, faz sete meses [que não beijo]. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural, não porque as pessoas querem”, respondeu a advogada.

Ela ainda falou sobre a expectativa dos fãs sobre o assunto e ainda revelou sobre como está seu coração: “Na Farofa da Gkay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída”.

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda.”

Close Menu