Ad Code

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, comenta estreia como atriz

Gleici (TV Globo/Fábio Rocha)

Uma das mais queridas ex-BBBs de 2018, Gleici Damasceno abriu o jogo e comentou sobre a sua estreia como atriz. Sendo assim, a artista ainda confessou que após o reality show da TV Globo a sua vida deu um UP e, ela conseguiu realizar todos os seus ‘sonhos’.

Dessa forma, em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gleici Damasceno confessou que sempre sonhou em ser atriz, mas imprevistos da vida lhe proibiram.

“Esse sonho existia porque eu tinha contato com artistas do meu bairro. Estagiei numa fundação que produzia textos sobre a agenda cultural de onde eu morava. Foi meu primeiro emprego formal, aos 15 anos. Eu me sentia muito bem neste meio, então decidi tentar. Só que a gente que é da periferia tem que optar por trabalhar ou estudar. E nessas regiões as oportunidades de emprego são escassas. Elas existem muito no Rio, em São Paulo. Então, deixei o curso de lado”, disse ela, atualmente com 26 anos.

Mais sobre a matéria de Gleici Damasceno

Sendo assim, de lá, para cá, a atriz já participou de três grandiosas produções: “Resistir para recomeçar”, de Júnior Provesi, e “Noites alienígenas”, de Sérgio de Carvalho, e “Ninguém é de ninguém”, de Wagner de Assis, protagonizado por Carol Castro e Danton Mello.

Além disso, Gleici ainda comentou sobre a sua participação no filme ‘Ninguém é de Ninguém’: “Essa personagem é uma base para Gabriela (Carol), que vive um relacionamento abusivo. Quando fiz o teste e o diretor foi me contando quem estava no elenco, fiquei bem nervosa. São pessoas que cresci vendo na TV: Danton, Rocco Pitanga… E já na primeira leitura vi que eram muito generosas. No início, fiquei insegura, mas senti que estávamos todos juntos. E o filme trata de uma mensagem no espiritismo. Eu nunca tinha tido contato com a doutrina, mas comentei com o diretor que sempre fui muito sensível. Foi importante para o meu conhecimento mergulhar nesse universo”, conta.


Close Menu