Ad Code

Esposa de Douglas Silva, do BBB22, surpreende e comenta convivĂȘncia com ator

Douglas Silva e Carol Brito

BBB22 estĂĄ pegando fogo e agitando as redes sociais, mas aqui do lado de fora, os companheiros dos confinados estĂŁo abrindo o jogo e confessando os defeitos e qualidades de seus parceiros de vida. Sendo assim, a esposa do ator Douglas Silva, Carol Brito, abriu o coração e comentou a participação do marido na atração da TV Globo.

Dessa forma, em entrevista ao portal Extra, Carol Brito destacou a participação do marido no BBB22 e confessou que o seu carinho e amor, por ele, sĂł cresceu. Isso porque, segundo ela, antes dele entrar no reality os dois tiveram experiĂȘncias em confinamento, em sua prĂłpria residĂȘncia por conta da pandemia, e destaca que essa situação fez com que o seu amor por ele sĂł aumentasse.

“NĂłs dois temos personalidades muito fortes e tem momentos em que somos como Tom e Jerry. Tudo que vocĂȘ vĂȘ em um, o outro tem o oposto. Ele Ă© brincalhĂŁo ao extremo e eu sou mais sĂ©ria; Mas, ele adora povĂŁo, reunir muita gente, eu sou mais reservada, gosto de ficar prĂłxima dos meus; ele faz muitos amigos, eu sou de poucos. É tudo ao contrĂĄrio”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Douglas Silva

Sendo assim, Carol ainda prosseguiu e destacou que o amor que sente pelo ator, sĂł aumentou durante a pandemia de covid-19. “Nossa vida Ă© um eterno: estar bem por um momento e daqui a pouco nĂŁo estar. A maioria dos relacionamento Ă© assim, mas o nosso talvez tenha um pouco mais. Acho que, realmente, Deus, o amor e a vontade de permanecer juntos sĂŁo os segredos. NĂŁo tem uma fĂłrmula mĂĄgica”, conta.

AlĂ©m disso, sobre a sua participação no reality show da Globo, ela garante que estĂĄ vendo o seu eterno amor com outros olhos. “No “Big Brother”, eu estou conseguindo ver um Douglas que, apesar de eu jĂĄ saber que era incrĂ­vel, nĂŁo sabia que era dessa maneira. Às vezes eu acho que jĂĄ peguei pesado demais com ele. Eu nĂŁo estou vivendo ali dentro. Estou, assim como todo mundo, assistindo por uma outra perspectiva. E estou vendo que ele Ă© mais incrĂ­vel do que eu jĂĄ imaginava”, confessou.

Close Menu