Ad Code

Jonas Sulzbach pede Mari Gonzalez em casamento

Ex-BBB Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach РReprodṳ̣o/Instagram

Momento feliz! Mari Gonzalez foi pedida em casamento pelo modelo Jonas Sulzbach.

A influenciadora compartilhou da novidade na virada do Ano Novo, feliz ela foi surpreendida com um anel de brilhantes e claro que não conseguiu segurar a sua emoção, ao ser pedida em casamento. A influenciadora digital e o modelo estão juntos por seis anos. A notícia foi compartilhada pouco tempo após a chegada de 2022.

“Meu Deus. Eu vou casar. Gente, eu fui pedida em casamento. Meu Deus. Eu sou sua noiva agora. Te amo, amor”, disse ela, nos Stories

Já no feed de notícias a apresentadora compartilhou um vídeo completo do momento em que seu amor pediu sua mão. Na legenda ela falou da sua emoção.

“Momento mais especial de nossas vidas, nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada, estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras pra descrever essa emoção, só conseguimos chorar de alegria! Passa um filme da nossa história na cabeça, o primeiro dia que nos conhecemos, o dia que você me pediu em namoro, tantas coisas que já vivemos juntos, que sorte a nossa!”

“Não podíamos deixar de compartilhar esse momento único com vocês mas agora vamos largar esse celular e aproveitar juntos a nossa família, que Deus nos abençoe e proteja sempre. te amo muito amor e amamos vocês aqui”. 

Assista abaixo:

Recentemente a apresentadora recorreu as plataformas digitais para comemorar uma data muito especial ao lado de seu amor. Tudo porque na ocasião os pombinhos completaram seis anos de namoro e aproveitaram a data para deixar registrado que seguem firme e fortes.

Voltando no tempo com um clique mais antigo, ela não economizou nas palavras e prestou sua bela homenagem:

Hoje a gente faz 6 anos de namoro, 6 anos de muitos momentos juntos, tantas histórias, tanta...

Close Menu