Ad Code

Luis Lobianco é lesado por companhia aérea e fica preso na Espanha

Luis Lobianco – Instagram

A pandemia continua causando transtornos na vida das pessoas. Ainda mais quando empresas não se preparam para contornar algumas situação. Nesta terça-feira, o  ator Luis Lobianco revelou  um momento bem conturbado nas redes sociais.

O artista acabou ficando preso na Espanha a trabalho após levar um golpe da companhia aérea responsável pelo seu voo, a TAP Air Portugal. Segundo Lobianco, ele contraiu Covid-19 durante sua permanência no país europeu e não pode embarcar no voo de volta para o Brasil na data marcada.

Depois de cumprir quarentena, ele já foi liberado pelos médicos para viajar, porém, a empresa sumiu com suas passagens de volta ao Brasil, ficando preso em Barcelona. Em seu Instagram oficial, ele denunciou: “Essa empresa TAP Air Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid-19. Se vocês ficam doentes, eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e, no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar, mas parece que caí no golpe da TAP”, escreveu

Nos stories, o artista ainda deu mais detalhes do perrengue. “Mandei o teste para o atendimento deles, recebi um número de protocolo para entrar em contato quando estivesse negativo, como estou agora. Só que agora que estou negativo, não consigo sair daqui. Vim trabalhar, essas passagens são executivas, não são baratas”, lamentou.

Ele continuou. “Os testes de Covid-19 tem 48 horas de validade para conseguir embarcar. Então, do meu último teste que deu negativo, já se passaram mais de 24 horas. Amanhã, perde a validade e vou ter que fazer outro, o que não é barato, custa 45 euros. E eu tô preso aqui, sem solução”, finalizou.


Close Menu