Desde que Arthur Aguiar foi anunciado no ‘BBB22’, Maíra Cardi vem ganhando notoriedade por tabela. A influencer fitness, que reatou o casamento com o ator recentemente, está na mira de algumas marcas, segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles. Além disso, ela vai investir em uma linha de pão.
+ LUTO - Padre José Maria morre em decorrência da Covid-19
Ainda segundo a colunas, pessoas próximas à influencer garantem que ela decidiu criar uma linha fitness de pães após o seu nome viralizar na web por ter criticado o fato de Arthur Aguiar estar comendo muito carboidrato dentro da casa mais vigiada do Brasil.
E não para por aí. A repercussão da participação do marido no reality da Globo despertaram o interesse de várias empresas. Nos últimos dias, Maíra passou a negociar com um grande banco e foi procurada pelo app Ifood e pela Hotéis.com.
Enquanto torce pelo avanço de Arthur Aguiar no jogo, ela também conversa para fechar campanhas com a rede de supermercados Pão de Açúcar e a Doriana. Isso tudo prova que a influencer e empresária está conseguindo fazer da presença do marido no BBB uma excelente oportunidade para fechar negócios.
Pouco antes de Arthur Aguiar ser anunciado no reality da Globo, Maíra mudou a grafia do nome retirando a letra ‘y’ e voltando a usar o ‘i’. Consequentemente suas redes sociais sofreram alteração, fazendo muita gente pensar que a empresária havia deletado o perfil no Instagram.