Ad Code

Marcos Mion relembra encontro inédito com Arnold Schwarzenegger: “ídolo master”

Marcos Mion (Globo/João Cotta)Marcos Mion (Globo/João Cotta)

Nesta quinta-feira (6), Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para relembrar um momento histórico em sua vida: o dia em que conheceu Arnold Schwarzenegger pessoalmente.

Desse modo, por meio da sua postagem, Marcos Mion acabou compartilhando três momentos vividos ao lado deste astro americano. Além disso, por meio da legenda, o apresentar fez questão de explicar detalhes sobre esse encontro.

“Parece que é um @schwarzenegger do museu de cera, né? Mas passa pro lado pra ver o vídeo da foto! O ídolo master apontando pro MEU bíceps! E passa mais uma pro lado pra ver o dia onde eu tava no cartaz gigantesco com shape trincado e o Arnold tava andando no chão! Esse dia foi LOKO!”, disparou.

Marcos Mion, ainda complementou a sua postagem afirmando: “Sim, eu vivo como um atleta até hoje e isso surgiu de um sonho que eu queria realizar. (Sempre falo que minha vida é movida a realizar sonhos e ter o corpo e estilo de vida do Stallone, do Arnold, esses heróis de filme de ação, era o sonho do Mion gordinho que não tirava a camiseta na piscina por vergonha). Quando comecei a viver como um fisiculturista, nunca imaginei que estaria nos palcos das maiores expos pelo mundo, por exemplo, em Las Vegas, meca do fisiculturismo, tirando foto e dando autógrafo pra pessoas que nunca nem souberam que sou artista!”. 

Confira abaixo a postagem completa realizada por Mion no feed do seu Instagram.

Close Menu