Ad Code

Arthur Aguiar desabafa sobre Jade Picon após nova liderança no BBB22: “Tenho esperança”

Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

O ator e cantor Arthur Aguiar ficou bastante reflexivo sobre a nova liderança de Jade Picon no BBB22 e aproveitou a oportunidade na cozinha, para bater um papo com Douglas Silva, sobre o Paredão. 
Sendo assim, o brother confessa que pode e não pode ser alvo da sister, mas garante que está preparado.

Dessa forma, durante um bate-papo bastante franco na cozinha do BBB22, Arthur Aguiar abre o coração para Douglas Silva e Eliezer, e destaca que poderá ir ao paredão novamente. 

No entanto, o jovem ator ainda confessa que tem esperanças na líder, e acredita que ela não seria tão obvia em seu voto.

+ MORREU agora há pouco a ATRIZ Isabel Torres, aos 52 anos; ela deixou vídeo de DESPEDIDA

“Ainda tenho esperança dela não me colocar direto”, aponta Arthur Aguiar. 

“A Jade é uma caixa de surpresas”, pontua Eliezer. 

“Ainda tenho esperança dela não me botar direto”, reforça o ator. 

“Aí, ela mete: ‘Então, eu vou no DG'”, brinca Douglas Silva.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar

Sendo assim, o ator ainda confessa que Jade Picon será mais inteligente e colocará outra pessoa no paredão, já que no primeiro ele não teve quase nenhum voto. 

“Acho que pode ela não ir em mim porque ela não gosta de ser óbvia… 

Eu acharia muita falta de inteligência da parte dela me colocar sabendo da forma que voltei”, opina. “Ela pode pagar para ver”, avisa Douglas Silva.

+ Em vídeo a atriz Elizangela recuperada depois de ficar internada, falou algo que emocionou a todos

Além disso, vale lembrar que, Jade Picon recebeu conselhos de Pedro e Tiago no quarto do líder, e os brothers pedriam que a sister desse mais uma chance ao ator.

Close Menu