Ad Code

BBB22: Eliezer revela plano para salvar Jessilane do Paredão

Eliezer no BBB22

O bate-papo rendeu na madrugada deste domingo, 06 de fevereiro, no BBB22, e levou aos brothers a articularem seus próximos passos no jogo. 

Sendo assim, Eliezer aproveita o momento que os ‘amigos’ estão por perto e começa a planejar um plano para salvar Jessilane do Paredão.

Dessa forma, durante uma conversa na sala com outros brothers, Eliezer revela que tem um plano para livrar a professora do paredão, mas não sabe se ela iria gostar. 

“Falei um negócio que você me falou para tenta livrar você do Paredão”, revela o brother. 

Jessilane pergunta para quem ele falou, e brother responde: “Para Jade”.

+ BBB22: Eslovênia quebra objeto e casa perde 1900 estalecas

Ele continua: “Para você não ser uma opção de voto dela… Eu falei: ‘Ó, se tiver Contragolpe e você botar a Jessi, a Jessi vai puxar o PA’. 

Falei isso”, destacou. 

No entanto, eles prosseguiram a conversa e sister ficou pensativa sobre o seu jogo.

Mais sobre a matéria do BBB22

“É porque a gente estava conversando sobre possibilidades… e aí, eu e você conversamos na festa sábado. 

Aí você falou: ‘Não vou votar na Maria porque a única pessoa que eu tenho um porquê votar é o PA, que votou em mim duas semanas”, explica o designer.

+ BBB22: Bárbara Heck vence Prova do Anjo e indica brothers para o monstro

Além disso, reflexiva sobre quem iria puxar, Jessilane dispara: “PA ou a Eslô”. 

Eliezer, por sua vez, prossegue com o discurso: “Aí eu pensei, vou falar com a Jade, que a Jade gosta do PA… 

Às vezes ela não indica você direto porque ela gosta do PA… 

Aí eu joguei isso para ver se você não vai direto”. 

Na sequência, eles especulam que a indicação da Líder Jade Picon deve ser Lucas.

Close Menu