Ad Code

BBB22: Larissa articula sobre Arthur Aguiar: “Ele fica cutucando para ver se gera”

Larissa no BBB22

O BBB22 chegou ao seu primeiro mês no ar, e a nova turma da casa mais vigiada do Brasil, segue tacando fogo nos demais confinados do reality show. 

Isso porque, na madrugada desta quarta-feira, 16 de fevereiro, a sister Larissa abriu o coração para as demais colegas de jogo e confessou que Arthur Aguiar é uma pessoa bastante articulada.

Dessa forma, durante um bate-papo no Quarto Lollipop, com as demais sisters, Larissa fala sobre Arthur Aguiar e revela que o brother tentou lhe tirar do sério. No entanto, a pernambucana afirma que o ator fez um comentário que não lhe agradou muito.

+Saiba quando o ‘Big Fone’ irá tocar no BBB22

“Quando eu estava indo para o banheiro, ele disse: ‘Vocês estão pensando que estão aonde?’. Não quis retrucar porque estou guardando, juntando as coisas, observando… Não estou cega. (…) Foi desnecessário. Ele fica cutucando para ver se gera alguma coisa, tá ligado? Eu não vou cair na pilha dele, pelo menos por agora. Mas ele não pense que vou aguentar as coisas caladinha, não, viu?”, diz a influenciadora digital.

Mais sobre a matéria do BBB22

Sendo assim, ao concluir o seu pensamento de jogo, Larissa confessa que se o ator quiser briga, ele irá encontrar, pois ela foi para o programa para aparecer. “Se ele vir mexer, pisar no meu calo… Ah, minha filha, ele vai comprar uma briga. Eu pago para não entrar numa briga, mas eu pago para não sair dela também”, conclui.

+BBB22: Bárbara Heck é eliminada com 86,02% dos votos do público

Além disso, vale lembrar que, Arthur Aguiar segue no BBB22 após se livrar de mais um Paredão na noite desta terça-feira, 15 de fevereiro.

Close Menu