Ad Code

BBB22: Maria e Eliezer protagonizam cenas quentes debaixo do edredom

Maria e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

A madrugada desta quarta-feira, 2 de fevereiro, foi mais do que agitada para os participantes do BBB, Maria e Elizer. O motivo? 
Os dois não pensaram duas vezes e foram para debaixo do edredom.

O ex-BBB e campeão de uma das primeiras edições do reality show Rafinha fez questão de compartilhar esse momento com todos os seus seguidores do Instagram. 

Sendo assim, fez a seguinte publicação abaixo.

João Guilherme, filho de Faustão, recebe declaração da mãe: “me enche de orgulho”

Vyni, que está sofrendo com uma forte crise de tosse, acabou acompanhando todo o momento entre os brothers. 

Afinal, estava acordado durante todas as carícias e demais atos entre Eliezer e Maria. 

Brunna, que dormia do outro lado do casal, acabou acordando com a movimentação.

“Eu estava aqui dormindo, mas daí caiu a almofada em cima de mim e eu comecei a me perguntar o que estava acontecendo. 

Só vi o lençol se mexendo e o barulho!”, disparou Brunna Gonçalves.

Brunna Gonçalves quebra as regras e dança ao som de Anitta, rival de Ludmilla, no BBB22

Logo em seguida, o BBB Vyni aproveitou o momento para brincar com a situação e fez uma declaração hilária: “Fizeram isso tudo só para equilibrar a oração que fizeram lá fora, né?. 

A tempo de se engolir aí do lado com alguém aqui tossindo, quase morrendo. Não tem nem respeito com o doente”.

Dublador de Freddy Krueger e Wolverine, Isaac Bardavid morre aos 90 anos

Close Menu