Ad Code

BBB22: Pai de Maria faz declarações polêmicas sobre filha: “tinha que fazer sexo mais vezes”

Maria (Foto: Reprodução Instagram)

Carlos Câmara, pai da BBB Maria, vem dando o que falar na web após a sua entrevista exclusive ao portal Extra. O motivo? 

Ele acabou minimizando a postura da filha na competição e gerando muitos comentários com as suas falas.

“Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. 

O Arthur também está jogando. Ele vai continuar de pobre coitado? Ou vai roncar mais alto para cima dela? 

É assim que funciona. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é. 

Cada pessoa tem um comportamento. O Arthur é ator e está interpretando o papel de pobre coitado. 

Ela também é atriz, mas está interpretando vilã”, disparou Carlos Câmara.

Ary Fontoura lamenta perda no Instagram: “minha querida”

O pai da BBB Maria, ainda, complementou o seu posicionamento afirmando: 

“Eu acho que ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma.. Ela transou, dança, faz as loucuras dela e está incomodando. É difícil agradar”. Eita!

Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouquinho das falas de Carlos Câmara. 

Um deles aproveitou o momento e deu a sua opinião sobre o assunto: “O problema não é falta de sexo e sim de educação mesmo!”.

Arthur Aguiar desabafa sobre Jade Picon após nova liderança no BBB22: “Tenho esperança”

BBB22: Brunna Gonçalves é detonada na web após palavra homofóbica

Close Menu