Ad Code

Maíra Cardi surpreende ao revelar que Arthur Aguiar pensou em tirar a própria vida antes do BBB

Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar que está confinado no Big Brother Brasil 22, fez uma revelação surpreendente sobre o ator.

+ Rodrigo Malafaia se casa com cantor e não convida pai para a cerimônia: “Minha vida”

A digital Influencer participou do “PodCats”, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, e falou sobre a postura do seu amado com quem tem uma filha de 2 anos.

Maira entre diversos assuntos chegou a  elogiar a coragem de Arthur Aguiar por entrar “cancelado” no BBB 22. 

Além disso a coach de emagrecimento revelou que um mês antes do confinamento, Arthur passou por uma crise grave em sua saúde mental e chegou a falar em suicídio:

Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. 

E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha”.

E seguiu falando como se sentiu ao ouvir tal revelação: 

“Isso me cortou o coração. 

Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. 

Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado.”

Um mês antes de entrar no confinamento, Arthur voltou a morar com Maíra e lançou a música “Regue o Amor”, em que canta: 

“Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, peço perdão por tudo que eu fiz”. 

“Agora vocês estão vendo ele e todas as pessoas estão gostando dele. 

Por que? 

Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos. 

Todos nós temos. 

A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir”, disse ela.

Assista abaixo:

Close Menu