Ad Code

Rodrigo Malafaia se casa com cantor e não convida pai para a cerimônia: “Minha vida”

Rodrigo Malafaia e Leandro Bueno

O jovem influenciador digital, Rodrigo Malafaia, anunciou em entrevista à Quem, que irá subir no altar com o seu noivo Leandro Bueno, ex-participante do ‘The Voice’ da TV Globo. 

Sendo assim, o artista ainda confessa que não convidou nenhum parente, já que nenhum deles apoia a sua união.

Dessa forma, ainda na entrevista, Rodrigo Malafaia destaca que na próxima sexta (04), realizará seu grande sonho, em Mairiporã, no interior de São Paulo . 

No entanto, o influenciador ainda revela que o casamento seria em 2020, mas por conta da pandemia o casal teve que adiar a cerimônia.

Nora de Zezé Di Camargo surpreende ao falar sobre casamento com o filho do sertanejo: “Acho aquilo um circo”

Em suma, Rodrigo Malafaia confessa que convidou o seu pai e irmão, mas os dois recusaram o convite imediatamente, já que são ‘evangélicos radicais’. 

Entretanto a cerimônia será realizada para 250 convidados, apenas pessoas próximas aos noivos.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Malafaia

“Nenhum parente meu vai comparecer. 

E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. 

Meu irmão recusou ser padrinho também. 

Mas isso foi há anos. 

Hoje em dia, eu nem convidaria. 

Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. 

Ela sim que importa”, relatou.

+ Curada da covid-19, Ana Hickmann celebrou seu retorno a TV

“Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. 

E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho’. Entraremos com o single Teu, versão acústica, a música que o Le fez para me pedir em casamento”, completou Rodrigo.

Close Menu