Ad Code

MC Loma anuncia gravidez aos 19 anos: “Não imaginei que seria mãe agora”

MC Loma/Instagram

A funkeira, MC Loma, usou suas redes sociais nesta semana para anunciar que está grávida do seu primeiro filho. 
Sendo assim, a informação acabou pegando os fãs da artista de surpresa que usaram a web para comentar sobre o assunto.

Dessa forma, MC Loma ainda usou sua rede social, para rebater alguns fofoqueiros que afirmaram que ela não sabia quem era o pai do seu filho. 

No entanto, ela ainda confessa que a sua gestação é de risco e necessitará de acompanhamento médico.

+ Irmã de Tiago Abravanel nega que Silvio Santos torcida para o neto no ‘BBB22: “fake news”

“Para vocês que estão dizendo que eu fiz o filho na ‘orgia’, e nem sei de quem é, vim aqui falar. 

Tem gente que eu nunca fiquei na minha vida falando que é o pai. 

Para vocês que estão falando muito, saibam que eu sei quem é. 

Ele está sabendo que será o pai do meu filho”, explicou.

Mais sobre a matéria de MC Loma

Sendo assim, ela prosseguiu: 

“É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. 

É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. 

Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele”, disse.

+ Mc Loma explica o motivo de recusar convite pro reality ‘A Fazenda’

Além disso, Loma ainda afirma que ficou surpresa com o resultado da gravidez. 

“Fiquei triste e preocupada após uma consulta. 

Há risco na gravidez por minha placenta estar um pouco descolada. 

Estou fazendo acompanhamento e tomando os medicamentos. 

Mas está tudo bem”, explicou.

“Não imaginei que seria mãe agora. 

Não foi uma gravidez planejada […] Mas estou feliz, acredito que veio no momento certo, eu estava precisando”, desabafou.

Close Menu