Ad Code

Morre a atriz Isabel Torres, aos 52 anos, após agravamento de câncer

Atriz Isabel Torres (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu na manhã de sexta-feira,dia 11 de fevereiro, a atriz Isabel Torres, aos 52 anos de idade, vítima de um câncer no pulmão. 

A artista ficou internacionalmente conhecida por trabalhar na série ‘Veneno’, disponível no Brasil no streaming da HBO Max.

Leia+ MORTE abala o BBB 22; família decidiu não contar à participante

Dessa forma, de acordo com a sua assessoria de imprensa que divulgou uma nota pelas redes sociais, informam que a atriz faleceu nesta manhã. 

No entanto, eles ainda destacam suas condolências aos familiares da atriz, que neste momento estão inconsoláveis.

Leia+ Avião acaba de cair: E infelizmente o nosso FAMOSO e querido estava a bordo, a dor é grande ELE não resistiu. 'Descanse em paz'

Hoje, 11 de fevereiro de 2022, nos despedimos de Isabel. 

Embora sua família e amigos sintam profundamente sua perda, sabemos que onde quer que vá estará se divertindo. 

Obrigado por todas as mensagem de amor e preocupação. 

Ela se foi se sentindo muito amada e acolhida“, diz o comunicado divulgado nas redes sociais da artista.

Mais sobre a matéria de Isabel Torres

Sendo assim, vale lembrar que a atriz ganhou destaque no final de 2021, quando usou suas redes sociais para comunicar a sua morte. 

Isso porque, de acordo com ela, à época, os médicos lhe deram apenas dois meses de vida, isso após o seu câncer se agravar.

Leia+ URGENTE! Grave acidente de ônibus deixa 20 M0RT0S e diversos feridos, a dor é grande nada sobrou, veja o vídeo

Além disso, desde 2020 quando descobriu a doença, Isabel vinha atualizando o seu estado de saúde e pedindo oração pela sua recuperação.

A princípio, eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se eu supero. 

Se eu superar, tudo bem; e se não, também. A vida é assim. 

Quero agradecer a todas as pessoas que estiveram lá, todos os meus fãs que sempre me apoiaram. 

Agradecer a minha família, meus primos, meus primos, meus sobrinhos…”, disse ela, è época.

LEIA+ ACONTECEU! Após muito flerte, Jade Picon e Paulo André trocam beijos no quarto do líder

Close Menu