Ad Code

Pedro Scooby rasga elogios a ex-mulher e mãe de seus filhos, Luana Piovani

Pedro Scooby no BBB22

O Brother Pedro Scooby aproveitou o final da ‘Festa da Líder’ Jade Picon, para conversar com os seus colegas de jogo na sala da casa do BBB22. 
Isso porque, o surfista decidiu abrir o coração e confessar que possui uma boa relação com a mãe de seus filhos, Luana Piovani.

Dessa forma, Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversaram na sala do BBB22 e o Brother abriu o jogo. 

O surfista comentou de relacionamentos anteriores e elogiou a ex-mulher e mãe de seus filhos, Luana Piovani. 

No entanto, ele ainda destaca que a sua atual mulher é muito importante em sua vida.

+ Maria desabafa com Vyni após beijo entre Natália e Eliezer no BBB22

“Sou verdadeiro, sou realista. 

Eu sei da importância que a minha mulher tem nada minha vida, o quanto eu amo ela… 

Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. 

E eu valorizo isso, Hoje eu tenho minha grana, tenho meu salário, tenho minhas conquistas e esquece o que ela fez? Não…”

Mais sobre a matéria de Pedro Scooby

Sendo assim, o surfista ainda comenta que Luana Piovani o ajudou muito no passado, quando ele quis comprar um carro: 

“Ela falou: compra. É o carro dos teus sonhos? Compra”, destacou ele. 

Além disso, ainda ao relembrar que de sua ex-mulher, o atleta destaca que ela é muito gente boa e cuida dos filhos com muito amor.

+ BBB22: Traição? Eliezer e Natália se beijam no Quarto Grunge

No entanto, vale pontuar que, mesmo com a participação do seu ex-marido no BBB22, Luana Piovani confessou que não pretende assistir o programa da TV Globo. 

Até mesmo campanha para a atriz acompanhar a atração foi feita, mas sem sucesso.

Close Menu