Ad Code

Maria desabafa com Vyni após beijo entre Natália e Eliezer no BBB22

Vyni e Maria no BBB22

O reality show da TV Globo, BBB22, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 10 de fevereiro. 

Isso porque, durante a ‘Festa da Líder’, Eliezer e Natália se beijaram e Maria, por sua vez, desabafou com Vyni sobre a situação constrangedora no programa.

Dessa forma, após Natália insistir com Maria e Eliezer em formar um trisal, a mineira recebe um selinho de Eliezer e é retribuído com outro beijo. 

Na sequência, Vyni se aproxima de Maria e conversa com ela para tentar lhe dar apoio moral, mas ela logo desabafa.

+ BBB22: Jade leva bronca da produção após violar regras do reality

“A gente tinha conversado entre a gente e não é uma coisa regrada. 

A gente não está apaixonado e ela se sentiu na liberdade de dar um beijo nele. 

Falei: ‘você está de boa?, ela: ‘eu estou’, eu: ‘espero que amanhã você se lembre do que fez’ e ela: 

‘sim’. Quando ele chegou, ela falou que a gente podia fazer um trisal e falei: ‘bom, um trisal já tem que é eu, Eli e Lina. 

A gente vai fazer um quarteto’. 

Ela brincou e a gente deu um selinho”, conta.

Mais sobre a matéria do BBB22

Sendo assim, Maria prosseguiu comentando sobre a sua relação com Natália: 

“Eu não me importei porque eu estou bem e sei dos meus atos. 

Falei: ‘Eli, você está de boa?’ e ele foi na brincadeira, dando um selinho em todo mundo. 

Falei pra ela que estava de boa porque meu atrito não é esse. 

São coisas nossas que a gente conversou e está tudo bem. 

Eu quero que o Eli esteja bem com isso”, destaca.

+ BBB22: Traição? Eliezer e Natália se beijam no Quarto Grunge

Além disso, ao encerrar, Maria confessa a Vyni que não pretende brigar por homem no BBB22. 

“Eu não tinha porque barrar porque ela podia entender que era rivalidade por causa de macho e não era isso. 

Realmente, meu problema não é esse. 

É entender que ela consentiu e ele também”, destaca. 

“Não vou me preocupar mais”, dispara Vinicius. 

“Realmente porque não é função sua”, finaliza Maria.

Close Menu