Ad Code

BBB22: Gustavo bate de frente com Natália e manda Eliezer calar a boca

Gustavo no BBB22

O reality show mais vigiado do mundo, o BBB22, está pegando fogo e na madrugada desta segunda-feira, 07 de março, os ânimos dos brothers ficaram a flor da pele. 

Isso mesmo! 

Após a formação do sétimo Paredão, o brother Gustavo bateu de frente com Natália na atração e mandou Eliezer ‘calar a boca’.

Dessa forma, após a formação de mais uma berlinda no BBB22, Gustavo reclama com Natália sobre o voto que a sister deu no Confessionário. 

No entanto, tentando proteger Eliezer, a designer votou no curitibano, mas o voto rendeu muito assunto durante a madrugada: “Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra”, diz o brother.

No entanto, ao ouvir a frase, Eliezer rebate o paranaense: “Você não adianta ameaçar ela por causa de um voto”. Gustavo reage: “Eu ameacei?”. Eliezer responde: “Você acabou de ameaçar ela. 

Você sabe o que faz por causa de um voto, o voto é dela e não é seu”, destaca.

Mais sobre a matéria de Gustavo no BBB22

Sendo assim, irritado com a situação, Gustavo retruca: “Cala a boca, Eli, fica quieto. 

Você não sabe o que ela falou para mim, eu só falei confiei na sua palavra”. 

Natália, então, explica: “Ele não está errado, ele está certo. Não foi uma ameaça em momento nenhum. Calma, eu entendo você. Agora é minha vez de falar. 

Eu realmente falei com você, realmente eu não queria, foi com muito pesar, mas para mim ser neutra, eu não podia ser. 

Eu quero ser imparcial nessa votação, só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito para outras pessoas”, diz.

Além disso, Natália continua: “Outra coisa: são duas pessoas que eu gosto muito, eu falei com ele isso e falo com você e falo com quem quiser escutar. 

É a mesma coisa que tu, está eu e Laís e gosta muito de mim, está eu e Laís no fogo. Quem que tu vai me proteger? É muito óbvio”, comenta.

Em suma, Gustavo responde: “Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. 

Você aqui dentro com o Eli protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”.

Close Menu