Ad Code

Leo Picon e irmão de Paulo André trocam elogios na web

Ligados no ‘BBB22’ por motivos óbvios, os irmãos de Jade Picon e Paulo André, que formam um par romântico no reality,  trocaram elogios nas redes sociais. 
Leo Picon e Matheus Camilo acabaram interagindo em meio a elogios.

É que o irmão do medalhista olímpico foi questionado por fãs sobre o irmão de Jade Picon. 

Ele, então, gravou um vídeo , nos stories do Instagram com muitos  elogios sobre o influenciador digital.

+ BBB22: Jade Picon fala sobre romance com Paulo André depois do reality

“Cara, eu admiro muito o Leo como pessoa, sou muito fã dele. 

Eu acompanho ele desde de 2016/2017, eu admiro muito ele como empresário, como pessoa e a forma como ele dá a volta por cima das situações difíceis é muito f*da”, disse o ex-cozinheiro.

Em seu Twitter, o youtuber comentou sobre as falas: “P*rra! Que massa! Dá pra ver que essa energia f*da do P.A vem de casa! Salve, salve, família do P.A! Tamo junto na torcida pro jogo e aqui fora vamos fazer muita festa juntos!”, propôs o influencer.

Durante o Fora da Casa, Ana Clara mostra um vídeo exclusivo de Matheus Camilo, irmão de Paulo André, comentando o sucesso após ter aparecido em uma foto no Quarto do Líder: 

“As pessoas me descobriram através do Quarto do Líder, porque sou irmão do PA. Eu sou uma pessoa muito mais reservada, nunca fui de expor minha imagem nas redes sociais, mas agora vai ser meio que inevitável, para retribuir todo carinho”, disse Matheus.

+ BBB22: Arthur Aguiar explica por que não colocou Jade Picon no Monstro

E, para quem já estava de olho no rapaz, Matheus logo avisou quando questionado sobre o estado civil. “Sim, estou namorando. Estou muito bem comprometido, graças a Deus”, disparou.

Close Menu