Ad Code

Mara Maravilha compartilha clique do passado e derrete fãs: “maior presente de Deus”

Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha utilizou as suas redes sociais, no sábado dia (5), para compartilhar um clique do passado ao lado do seu pequeno filho. 
Sendo assim, aproveitando o momento, a apresentadora fez questão de explicar a importância de Benjamin em sua vida.

“Faço aniversário no dia 6 de março e há 4 anos atrás recebi o maior presente de Deus, o meu filho Benjamim, que faz aniversário na mesma data, incrível! 

Depois dos 50 aninhos não pensava muito mais em festa mas pra ele e por ele me animo em celebrar a vida e o nosso aniversário, afinal tudo que Deus faz é perfeito…”, explicou Mara Maravilha em sua postagem.

Mara Maravilha abre o jogo e dá opinião sobre Tiago Abravanel

Logo em seguida, Mara Maravilha complementou a sua postagem afirmando: ”Com o Benjamim o meu coração de criança voltou a pulsar forte; porque viver é uma arte e ser criança é a melhor parte!!! Gratidão a Deus e ao universo!”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Mara Maravilha no feed do seu Instagram. 

Além disso, não deixe de conferir também esse clique mais do que fofo da apresentadora com seu pequeno filho.

Mara Maravilha sela a paz com a vida após diversas polêmicas

Mara Maravilha relembra fato memorável em sua vida

Recentemente Mara Maravilha explicou que ela e seu pequeno filho nasceram no mesmo dia. 

Sendo assim, explicou, por meio do seu post, explicou como essa data se tornou ainda mais especial.

“Desde que me tornei mãe, a comemoração aqui em casa é em dose dupla. Eu e meu filho Benjamim fazemos aniversário na mesma data, dia 06 de Março. 

A chegada do meu filho na minha vida veio para me transformar, me abençoar e me realizar. 

Graças a ele, tenho vontade de comemorar todos os dias, o presente que é a vida. Domingo é dia de festaaaaaa”, apontou.

Mara Maravilha leva ‘tortada’ no ‘Domingo Legal’ e encanta a web

Close Menu