Ad Code

Luísa Sonza faz revelações e conta novidade: “momento certo”

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram Luisa Sonza)

Nesta terça-feira, 29 de março, Luísa Sonza passou a gerar muitos comentários na web. O motivo? As suas falas e novidades reveladas em uma entrevista exclusiva para o portal Quem.

“Tenho um projeto que vou lançar ainda esse ano que é um show, mas que vai muito além disso. A gente já criou, mas vamos lançar no momento certo. 

Vou incrementando aos poucos, todo show que você for esse ano nenhum vai ser igual ao outro”, disparou Luísa Sonza.

“Tenho planos, mas meu foco esse ano é o Brasil. O que a gente está criando é muito grande. É um projeto que vai além e eu estou criando expectativa em vocês porque é para criar mesmo, é um projeto de uma magnitude muito grande. 

É o meu principal foco, fazer do show algo muito lindo, muito grandioso e especial para a minha carreira. Show é uma das coisas que mais amo fazer e quero conseguir colocar tudo o que está na minha cabeça em prática”, complementou.

Além disso, a cantora apontou: “O pop é muito caro. Então, é muito difícil conseguir investir e trazer tudo o que gostaria, porque minha vontade era estar fazendo isso há muito tempo, mas hoje eu consegui atingir um tamanho e também atrair marcas que entrem comigo para criar esse projeto que estou fazendo”.

Por fim, Luísa finalizou o bate papo afirmando: “O álbum eu quero deixar para o ano que vem, mas estou trabalhando muito nele, já está muito avançado. Muito mais do que o Doce 22 estaria nessa época se eu fosse lançar o ano que vem. 

Já tem todo o planejamento e inclusive com esses shows já vou começar a dar spoilers do outro álbum, um pouco de estética, um pouco do que venho fazendo. Tudo está interligado como sempre gostei de fazer na minha carreira”.



Close Menu