Ad Code

Luana Piovani detona a Globo e recusa liberar imagem dos filhos em vídeo para Pedro Scooby

Atriz voltou a detonar a emissora carioca nos stories do Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a usar suas redes sociais neste sábado, 09 de abril, para comentar sobre a nova conquistar de Pedro Scooby no BBB22. 
Isso porque, o surfista é o mais novo anjo do programa e poderá receber vídeo e mimos dos familiares, no entanto, a artista se recusou a liberar mais uma vez as imagens dos filhos do atleta.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Luana Piovani se recusou a liberar as imagens dos filhos para a TV Globo, e ainda detonou o canal, afirmando que a ‘poderosa usa conforme quer e aonde convém as imagens, além de ganhar milhões com as mesmas’.

Marcos Pasquim revela ter tido romance com Luana Piovani

“Bom dia, pessoal. Estou fazendo café com leite, estou falando baixo que os ‘miúdos’ estão dormindo e vou adiantar o assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o Anjo. 

E eu não vou liberar as imagens para a poderosa já avisei, não vou participar do monopólio, além dela ganhar milhões com isso. 

Cíntia fofa ligou aqui, sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho bem lindo para o pai. 

Eles já fizeram e só falta a Liz. Daí, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram”, anunciou Luana Piovani.

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

Sendo assim, Pedro Scooby comentou sobre a situação e afirmou que gostaria de ver os filhos no vídeo do anjo deste sábado. 

“Não vai ser nem frustrante eu não ver meus filhos, porque acho que, na minha cabeça, a mãe deles está vendo lá de fora e sabe o que é melhor para eles. 

Então, eu respeito isso. Mas, tipo, minha mulher vai passar muita segurança”, disse ele.

Bruna Marquezine impressiona seguidores ao anunciar novidade na web

Além disso, vale lembrar que, mesmo tendo a autorização de Scooby, a TV Globo só pode usar as imagens das crianças se a mãe, Luana Piovani, também autorizar, tal coisa que não acontece.

Stories de Piovani – Instagram
Close Menu