Ad Code

“Estou no melhor momento da minha vida”, revela Renato Góes ator de ‘Pantanal’

Protagonista da primeira fase de Pantanal abriu o coração em entrevista

O ator Renato Góes, atualmente no ar em Pantanal no horário da TV Globo, abriu o coração em entrevista à revista GQ Brasil, e revelou que vive um de seus melhores momentos. 
Sendo assim, a estrela da primeira fase da nova trama global, ainda comentou sobre a família e o nascimento do seu primeiro filho.

Dessa forma, ainda na entrevista, Renato Góes, de 35 anos, confessou que não contém sua felicidade, e que pretende seguir fazendo muito sucesso nas novelas da Globo. “Eu não posso fugir disso. 

Estou no melhor momento da minha vida, em um momento que eu sonhei, planejei e busquei. 

O nascimento de uma família e profissionalmente tudo alinhado”, diz ele em entrevista por telefone. “As pessoas ao meu redor estão felizes e encantadas”, completa.

Luana Piovani detona a Globo e recusa liberar imagem dos filhos em vídeo para Pedro Scooby

No entanto, ele que interpretou José Leôncio na primeira faze de Pantanal, confessou que já encerrou sua participação no folhetim nobre. 

“Minha parte toda já foi feita então estou de fato 100% telespectador”, destacou ele, afirmando que assiste a trama.

Mais sobre a matéria de Renato Góes

Sendo assim, o ator ainda revela que tem acompanhado toda a repercussão da novela e garante que se alegra com os bons resultados apresentados por Pantanal. 

“Eu tenho visto principalmente o que chega em mim e no Twitter. Consigo acompanhar as coisas que estão falando por lá. 

Vejo uma coisa ou outra para entender o termômetro, para rir e acompanhar junto com quem está comentando”, explica.

Renato Góes, ator de ‘Pantanal’, surpreende com novo visual

Além disso, Renato Goés conta que a gravação foi mais tranquila do que o público imagina. 

“A equipe me passou muita confiança e segurança, então na hora eu cheguei para fazer o que tivesse que fazer”, revela o ator.

Close Menu