Ad Code

Marcos Mion revela cirurgia de emergĂȘncia e anuncia nova conquista na Globo

Apresentador comunicou em suas redes sociais detalhes do procedimento que irĂĄ fazer

Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion, comandante do CaldeirĂŁo nas tarde de sĂĄbado da TV Globo, surpreendeu seus fĂŁs, na tarde de hoje, 08 de abril, ao revelar procedimento cirĂșrgico de emergĂȘncia. Isso mesmo! O contratado da famĂ­lia Marinho surgiu de tipoia na web e pegou a todos de surpresa.

Dessa forma, por meio de um vĂ­deo compartilhado nas redes sociais, Marcos Mion comentou sobre o procedimento cirĂșrgico que passou. “Passado aqui para explicar para vocĂȘs o motivo do meu breve sumiço. Ontem nĂŁo apareci aqui, nem hoje, atĂ© agora… Mas, minhas redes nĂŁo pararam tambĂ©m, estava na mĂŁo de minha equipe”, iniciou o apresentador.

Jade Picon e Gabriel Medina vivem romance secreto

No entanto, ele prosseguiu: “Mas, aqui estĂĄ o resultado, tive que fazer uma cirurgia no ombro, graças a Deus deu tudo certo, nossa Senhora estava comigo o tempo inteiro e deu tudo certo. Quem treina comigo, quem me conhece, sabe o tamanho da dor que eu sentir no ombro, muito limitante, eu estava numa situação que jĂĄ nĂŁo conseguia mais levantar os dois braços”, revelou Mion.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, o apresentador ainda comentou sobre suas limitaçÔes durante as gravaçÔes de seu programa na TV Globo. “No programa (CaldeirĂŁo) em alguns momentos que eu colocava a mĂŁo pra cima, em um nĂșmero musical, sentia muita dor, muita dor”, revela.

Marcos Mion relembra morte do irmĂŁo e desabafa: ”Tirei o meu direito de sorrir”

AlĂ©m disso, ele ainda explicou qual foi o problema que lhe levou para a sala de cirurgia. “É uma artrose, uma artrose extremamente precoce no ombro direito e ainda bem que foi tratada agora. Passei por um procedimento que durou por duas horas, era para ser mais rĂĄpido, mas estĂĄ tudo bem”, destacou Marcos Mion, afirmando que farĂĄ fisioterapia durante alguns dias.

Em suma, o apresentador ainda anunciou uma grande novidade. Isso porque o canal carioca aumentou a duração do seu programa, e ele, claro festejou na web. “A Globo cedeu, a Globo ouviu, aumentou o tempo do CaldeirĂŁo, ganhamos mais 15 minutos no ar”, comemorou ele. Veja o vĂ­deo abaixo!

Close Menu