Ad Code

Tadeu Schmidt comemora marca em rede social e faz promessa inusitada

Estreante no Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt está feliz da vida na reta final do ‘BBB22’. O apresentador acabou conquistando seguidores nas redes sociais e comemorou mais uma marca no Instagram.

Em seu perfil oficial na rede social ele celebrou a conquista. “Gente acabei de perceber que somos três milhões e meio, que legal, que barato, fiquei muito feliz mesmo”, disse o apresentador em um vídeo.

Em seguida, ele fez uma promessa. “Se chegarmos a quatro milhões até o fim do ‘BBB’, eu vou postar uma foto de sunga”, disse. Logo depois, ele se arrependeu e  voltou atrás: “Mentira, mentira que eu não vou postar, bricadeira”, disse ele, que ainda agradeceu. “Mas to muito feliz, muito obrigado a todos vocês que estão aqui comigo”, finalizou.

Na legenda, ele também comemorou e agradeceu. “3,5 milhões!!!! Rumo aos 4!!!! Obrigado!!!!”, escreveu.

Amigos e fãs do apresentador deixaram mensagens de elogios. “Você merece Tadeu!❤”, escreveu Carlinhos Maia.  “O céu é o limite quando se é carismático, talentoso e humilde. Você merece muito mais, amigo @tadeuschmidt !!!”, disse Renata Capuccio. “Brilhou muito, Tadeu! Merece demais!!! “, disse um fã.

Confira o post:

Recentemente, Tadeu Schmidt falou nas redes sociais sobre o início da carreira e comparou sua trajetória a do irmão, o jogador de vôlei Oscar Schmidt. “Tenho 47 anos e quase 25 anos de carreira. Mas antes mesmo de a minha carreira começar, eu sabia que precisava ser que eu sou. Imagina! Sendo irmão de um herói nacional, eu precisava muito ser eu mesmo. Levei isso como uma lição para minha vida”, pontuou.

Ele ainda agradeceu a família. “E hoje parte do que sou é incentivar minhas filhas, minha família, meus amigos e também os brothers e sisters da casa a sempre o que são de verdade. Acho que essa é a chave”, ressaltou o apresentador.

Close Menu