Ad Code

Arthur Aguiar desabafa sobre rejeição de colegas após vencer o BBB22

Campeão do BBB22 abriu o coração no Fantástico neste domingo (01)

Arthur Aguiar e Maíra Cardi no Fantástico

O grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar, abriu o coração durante entrevista ao ‘Fantástico’ na TV Globo, e comentou pela primeira vez, sobre a rejeição que recebeu dos demais colegas de jogo, após conquistar a atração por meio de voto popular.


Dessa forma, inconformado com os ataques que vem sofrendo, Arthur Aguiar detonou a postura dos demais ex-BBBs. “Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, destaca o ator.

No entanto, Maíra Cardi, que também participou do bate-papo, ainda completou: “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, conta a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar

Sendo assim, o ator ainda segue com o relato e desabafa sobre o abandonou que sofreu na juventude. “É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, relata o campeão do BBB22.

Além disso, Arthur finaliza comentando sobre a sua participação no BBB22. “Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Mas, eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'”, relembra.

Close Menu