Demitida do SBT há um tempo, Lívia Andrade conversou com o NaTelinha, e abriu o jogo sobre o seu antigo salário na emissora de Silvio Santos. Segundo ela, o valor era alto, mas demorou muito para ser conquistado.
“Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, comentou ela.
Na sequência, a artista confessou que dava o seu melhor dentro da empresa, e destacou ser ambiciosa com o seu futuro.
“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas à disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, afirmou.
Vale destacar que, Silvio Santos comentou nos últimos dias, ao jornalista Roger Turchetti, sobre a demissão da famosa. Segundo ele, Lívia foi dispensada por receber muito alto.
“A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, destacou ele.
E ainda sobre Lívia, um pouco antes de Arthur vencer o BBB22, a artista disse nas redes sociais que já estava de saco cheio da torcida do famoso.
“Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor”, desabafou ela.