Carlinhos Maia não está gostando de acompanhar críticas contra a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. Pelos stories do Instagram, o alagoano disparou que as pessoas devem aceitar que ele foi o melhor jogador.
Além disso, o artista que é casado com Lucas Guimarães falou que certamente o campeão do programa não ligará para as críticas, visto que já está milionário.
“Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]… Não está casado comigo”, começou ele.
Ao dar continuidade ao assunto, Carlinhos Maia disse que muita gente sente prazer em desmerecer a vitória do próximo.
“No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje, esses boicotes, essas coisas. O que importa é que está com o tutu no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar”, desabafou.
Por falar no famoso, Lucas Guimarães disse ao podcast PodDelas, que teve medo de assumir o romance com o influenciador.
“Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então era algo que eu pensavam assim: ‘Deus, me livre’. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor. Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama”, contou o modelo.