Após boatos de que Arthur Aguiar teria o possível documentário no Globoplay cancelado, a esposa do bonitão, Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais e comentou sobre a situação.
Segundo ela, a história não é bem essa, visto que eles precisam pensar em todas as propostas que estão recebendo nos últimos dias.
“Agora é que estamos tudo o que temos, tudo o que temos que fazer, na mesa, escolhendo todas as coisas e decisões tomadas. Eles [o Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles. Eu ainda não consegui ter tempo para olhar. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades. A gente não conseguiu ver tudo o que vai fazer ou não vai fazer. A gente não disse “não” para nada, mas também não disse “sim” para alguma coisa”, disse ela, que ainda refletiu.
“A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não consegui nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não”, desabafou a artista.
Vale dizer que, nas últimas semanas, Maíra Cardi desmentiu boatos de que abriria uma empresa focada em preparações para realitys shows.
“Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso. Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum ‘BBB’, falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso. […] Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos”, rebateu ela.