Ad Code

Bruna Gomes, após vencer o ‘Big Brother Portugal’, desabafa sobre torcida do ex, Felipe Neto: “Não entendo”

Influenciadora conquistou reality show com 91% dos votos dos portugueses


A influenciadora Bruna Gomes se consagrou campeã do ‘Big Brother – Desafio Final’, em Portugal, neste último final de semana. Sendo assim, após deixar o confinamento, a famosa ficou sabendo das últimas notícias que saíram ao seu respeito em portais portugueses e brasileiros e principalmente sobre o ex, Felipe Neto.

Felipe Neto e Bruna Gomes


Dessa forma, durante entrevista a um repórter da TVI (canal de Portugal), Bruna Gomes ouviu que o seu ex-noivo Felipe Neto havia declarado torcida por ela no ‘Big Brother’. No entanto, pega de surpresa, a influenciadora desabafou e revelou que não entendia o motivo da torcida do ex-amado.

“Eu não entendo. Para ser bem sincera, eu não entendo”, frisou ela, em resposta ao repórter. Entretanto, ele ainda questiona o motivo dela não entender e se seria aproveitamento do youtuber com o momento dela no país europeu. “Aproveitamento não”, respondeu.

Mais sobre a matéria de Bruna Gomes

“Eu acho que não [do aproveitamento]. Eu não entendo porque foi como a situação terminou, como a forma que terminou. Entendo a pessoa que fui no relacionamento, entendo muito a pessoa que fui, e por ter sido aquela pessoa, acho que por isso fiquei tão mal no fim. Mas fico surpresa, fico realmente surpresa com essa resposta dele, porque não sabia que estava ou soube da notícia e que torceu de alguma forma por mim”, conta.

Além disso, para encerrar o assunto, Bruna ainda ponderou: “É sempre bom saber que o outro torce pela gente, independente de qualquer coisa, acho que isso é o importante. E que bom que fui algo ou alguém especial na vida dele, esse é o meu propósito de vida, independente dos meus milhares de defeitos, eu acho que por todas as pessoas que passam pelo meu caminho, eu quero ser lembrada por elas de uma forma positiva. Então, se depois de tudo que aconteceu, se ele torceu por mim, eu fico muito feliz”, encerrou.

Veja o vídeo abaixo:

Close Menu