Ad Code

Lary Bottino expõe real motivo do fim de sua amizade com Anitta

Influenciadora desabafou durante participação no programa 'Foi Mau'


Anitta e Lary Bottino


Lary Bottino, influenciadora, ex-Fazenda13 e agora apresentadora de podcast, abriu o coração durante entrevista ao programa ‘Foi Mau’, de Maurício Meirelles na RedeTV!, e falou sobre o fim de sua amizade com a cantora Anitta. Sendo assim, a famosa ainda confessou que o ciúmes acabou atrapalhando a sua relação com a estrela pop e que mesmo pedindo perdão, ela nunca lhe perdoou.


Dessa forma, na entrevista, Lary Bottino confessou que negou para Anitta que estava vivendo um caso com um famoso jogador de futebol. No entanto, após a cantora descobrir a mentira, ela logo começou a lhe rejeitar e lhe excluir de seus eventos.

“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou. Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, afirmou a influenciadora, que chegou a comentar o burburinho durante a sua participação em ‘A Fazenda 13’, da Record TV.

Mais sobre a matéria de Lary Bottino

Sendo assim, a influenciadora ainda desabafou sobre a acusação de roubar uma pulseira da ex-BBB, Ariadna. “Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: ‘Me empresta alguma coisa’, e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés”, contou.

Além disso, ela ainda ponderou que ao acordar e ir direto para o aeroporto acabou esquecendo de devolver a pulseira da ex-amiga. “Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”, contou.

“Na minha cabeça a gente era muito amiga. Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra?”, lamentou. “Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala”, finalizou.

Veja a entrevista abaixo:

Close Menu