Artista gospel participou do podcast de Karina Bacchi e fez comentários polêmicos
Revoltante! Bruna Karla, premiada cantora gospel, se tornou alvo de ataques nas redes sociais nesta última quarta-feira, 15 de junho, após participar do podcast, ‘Positivamente’, da apresentadora Karina Bacchi no YouTube. Sendo assim, durante um bate-papo com a famosa, a artista gospel falou a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo, porém suas falas acabaram não pegando bem no meio digital e muitos internautas lhe detonaram.
Dessa forma, durante o bate-papo com apresentadora Karina Bacchi, Bruna Karla acabou sendo acusada de dar diversas declarações homofóbicas a respeito do casamento gay. No entanto, em um trecho da entrevista, a cantora afirma que só iria para um casamento homossexual se o amigo, em questão, estivesse se casando com uma mulher.
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Bruna Karla
Sendo assim, a cantora ainda continuou: “Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna.
“Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu falei isso pro meu amigo: ‘amigo, Deus não sonhou isso para você’. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível”, declarou ela.
Além disso, pelas redes sociais, internautas repercutiram a fala da cantora gospel, e muitos não gostaram nenhum um pouco da opinião da artista. “Guarde o seu achismo para você”, disse um. “Ridícula, isso não é brincadeira, por isso muitos homossexuais não vão para a igreja, por causa de pessoas como você que pressionam para eles viveram algo que não é para eles”, frisou outro. “Até quando nós LGBTs vamos aceitar esse discursinho de crente?”, indagou outro internauta.
Veja o vídeo e repercussão abaixo: