Ad Code

Morre vereador Arnaldo Faria De Sá, aos 76 anos

Arnaldo Faria de Sá reprodução Facebook

Na manhã desta quinta-feira, 16 de junho, morreu o vereador Arnaldo Faria de Sá em São Paulo. Informação confirmada pelo G1.

O vereador estava internado após ter contraído a Covid-19, no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital, porém de acordo com a unidade hospitalar, essa não teria sido a causa da morte do vereador que ficou conhecido por lutar pelos aposentados e pensionistas. Faria de Sá foi eleito vereador na cidade de São Paulo em 2020.

A informação do falecimento foi confirmada pelo partido que ele era filiado, o Progressista.

“Informamos com muita tristeza o falecimento do nosso eterno líder, Arnaldo Faria de Sá. Que Deus conforte toda família e amigos. A família Progressista perde um grande homem e líder político”.

O velório acontece a partir das 18h desta quinta-feira (16) e o sepultamento às 10h de sexta-feira (17), no cemitério Congonhas”.

Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal lamentou o falecimento nas redes sociais: “Meus sentimentos à família de Arnaldo Faria de Sá, grande homem público e leal amigo, que soube dignificar a atividade política e combater o bom combate na defesa da sociedade e, em especial, dos aposentados. Que Deus o receba com todas as suas bênçãos.”

Biografia

Arnaldo Faria de Sá, nasceu em São Paulo no dia 30 de Dezembro de 1945. Iniciou sua carreira profissional como office-boy.

Deputado federal por oito mandatos e secretário Municipal de Esportes e de Governo da cidade de São Paulo. E levou sua carreira pública a defesa e aos serviços prestados por aposentados e pensionistas do serviço público e do INSS durante as votações das reformas das Previdências dos governos FHC, Lula, Dilma e Temer.

Nas redes sociais foi prestada uma homenagem póstuma ao vereador veja abaixo:

Close Menu