Ad Code

Guta Stresser surge aos prantos e anuncia morte

Atriz Guta Stresser

Que momento triste! Neste domingo dia (26), Guta Stresser  usou as redes sociais para dividir mais uma tristeza com os seguidores. A atriz surgiu muito abalada nos stories do Instagram para dar a notícia.

Ela anunciou que sua cachorrinha Amelie Poulin morreu durante a madrugada, em seu quarto. Chorando muito, a artista desabafou. “Eu queria avisar meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nessa madrugada, dormindo. Aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha, já”, começou ela, já aos prantos.

Tentando conter as lágrimas, a atriz continuou para relembrar os bons momentos que passou ao lado da cachorrinha: “Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda”, finalizou, que ainda mostrou imagens da cadelinha nos stories.

Recentemente, Guta revelou que está com Esclerose Múltipla. Em entrevista à revista Veja, ela falou sobre conviver com a doença. “Sei que vou ter de conviver com a esclerose múltipla para o resto da vida. Que ela seja longa e plena. Cada dia que passa tem aquele gosto de uma pequena vitória”.

Guta contou que os primeiros sintomas surgiram quando participou de ‘Dança dos Famosos’, em 2020. Durante os ensaios, ela começou a esquecer as coreografias assim que terminava, apesar de sempre ter tido facilidade em memorizar movimentos. Na ocasião, não levou esses esquecimentos a sério.

A eterna Bebel de ‘A Grande Família’ também falou sobre o assunto com o repórter Bruno Tálamo, do ‘A Tarde É Sua’, sobre o prognóstico esperançoso. “Está tudo bem comigo. Fui diagnosticada há pouco mais de um ano, fiz uma ressonância de retorno, que mostrou que a doença está estacionada, as lesões não evoluíram”, contou ela.

Close Menu