Ad Code

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge acompanhado no São João: “já sabia”

Na sexta-feira, dia 10 de junho, João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de uma das festas de vem dando o que falar na web: o São João da Anitta. Nos cliques, o ator surge acompanhado de muitos amigos.

João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

Em uma das fotos, João Guilherme surge ao lado de Anitta, Lucas Guedez e Jean Paulo. Em outros cliques, o ator aparece acompanhado de Vanessa Lopes, Pedro Sampaio e muitas outras celebridades.

Abaixo, você poderá conferir um desses cliques que vem dando o que falar na web. Além disso, não deixe de conferir também alguns dos comentários que estão sendo deixados sobre João Guilherme.

Publicação de João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação de João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme faz desabafo sobre sua família no Twitter

Na rede social, João Guilherme fez um longo desabafo sobre o que as pessoas comentam sobre a sua família. Desse modo, disparou que ele ama muito todos os integrantes da sua família e, também, apontou que está na melhor fase da sua vida.

“Vcs que falam bosta são recalcadinhos Tenho uma Família linda, eu me divirto, estou na minha melhor fase e vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vcs desejam. perdem o tempo com comentários irrelevantes faz teu corre virar mo”, escreveu João Guilherme na publicação em questão.

Anteriormente, o jovem também já tinha soltado um outro desabafo sobre as criticas que vem recebendo sobre a sua aparência: “tu não precisa entender como a Mágica acontece, é só aceitar. ou se achar ruim morde as costas que passa sei lá”, apontou.

Close Menu