Ad Code

Vírginia dará pausa na carreira de YouTuber? Saiba mais!

A influenciadora e YouTuber Vírginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe e mãe da pequena Maria Alice, está muito atarefada no seu cotidiano. A moça está grávida de 5 meses da sua segunda filha, e aparentemente quer dar mais atenção à família. 

Recentemente, Vírginia foi internada em um hospital de São Paulo devido às fortes dores de cabeça que vinha sentindo nas últimas semanas. Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias a YouTuber quer dar uma diminuída na quantidade de vídeos que posta em seu canal do YouTube.

Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Em conversa com o colunista, a esposa de Zé Felipe comenta que não irá parar com sua carreira de YouTuber, só irá diminuir a frequência de seus vídeos: ”Eu não vou parar com o Youtube, mas eu vou diminuir a frequência de vídeos, vou passar a fazer três ou quatro. 

Vocês estão percebendo que têm acontecido bastantes coisas na minha vida. Há um pouco mais de um mês tenho sentido muitas dores na cabeça todo santo dia”, diz a mãe de Maria Alice.

Em seguida a influencer digital conta que se sente muito cansada por conta de suas dores de cabeça e confessa que é uma pessoa agitada: ”Tem dias que eu sinto dor de cabeça e não consigo fazer nada. Me sinto uma zero à esquerda e sou uma pessoa agitada, não fico sem fazer nada. Tem vídeo que acelero para acabar porque minha cabeça começa a doer”, explica. 

Ela ainda complementa dizendo que possívelmente poderá postar vídeos todos os dias novamente: ”Não sei por quanto tempo vai durar isso aqui. Se mês que vem eu estiver bem, ou voltar a postar vídeo todo dia para vocês”, relata a mãe de Maria Flor.

Por fim a loira conta que gosta muito do que faz, mas que ultimamente está sendo um pouco complicado para ela: ”Ao mesmo tempo que falar com vocês que vou soltar menos vídeos é um alívio, também está sendo muito difícil para mim. 

Quem me acompanha sabe o quanto sou fiel com meus compromissos, o quanto amo isso aqui, mas chegou a um ponto que não estou conseguindo mais”, comunica a moça.


Close Menu