Ad Code

Joelma é internada às pressas depois de sequelas da Covid

A cantora Joelma, está passando por um momento um tanto delicado tanto em sua carreira quanto em sua vida pessoal. A artista contraiu a COVID-19 pela quarta vez e está realizando tratamento para a doença. Em algumas apresentações se percebeu um inchaço anormal no rosto da ex-esposa de Ximbinha. 

E logo ela se explicou dizendo que fazia parte do uso de alguns medicamentos que provocam o inchaço do local. Ontem, 7 de junho, Joelma foi internada em São Paulo.

Joelma

De acordo com as informações da coluna Leo Dias, Joelma teve que ser hospitalizada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Na unidade de saúde a artista foi diagnosticada com Anasarca, um endema que faz com que a região do rosto inche, isto se dá pelo acúmulo de líquido na região afetada. Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, a artista deverá receber alta no dia de hoje, 8 de junho.

Recentemente a cantora realizou um show no Estado do Rio de Janeiro e comentou sobre seu estado de saúde atual, ela também mostrou força e garra para continuar seu trabalho: ”Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. 

É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, disse a artista que está com a turnê ‘Isso é Calypso’ pelo Brasil.


Close Menu