Ad Code

Luciano Camargo revela cancelamento após assumir carreira gospel

Luciano Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Luciano Camargo)

Luciano Camargo confessou como foi lidar com os seus fãs após assumir a sua carreira gospel durante a sua participação no podcast de Karina Bacchi. Durante o bate-papo, o cantor também fez revelações sobre a sua vida religiosa e afirmou que, diante dessa transição, chegou a perder cerca de 40 mil seguidores.

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, disse Luciano Camargo.

Logo em seguida, o cantor enfatizou que por um momento foi, sim, cancelado. Contudo, nem sabia o que era, de fato, isso. Afinal, ele não vive do Instagram e a sua atenção para a rede social é mínima.

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'”, disparou Luciano Camargo, ao fazer tais revelações sobre o assunto.

Abaixo, você poderá conferir a entrevista completa que já está dando o que falar em toda a web e rendendo muitos comentários por parte dos fãs e admirados de Luciano Camargo.

Close Menu