Ad Code

Valentina, filha de Tadeu Schmidt, celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+ e revela sexualidade

Tadeus Schmidt e Valentina (Foto: Reprodução Instagram)

Valentina Schmidt, filha de Tadeu Schmidt, celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com uma postagem mais do que especial em suas redes sociais. Aproveitando o momento, a jovem revelou a sua sexualidade. A publicação vem dando o que falar na web nesta quarta-feira, 29 de junho.

“Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. E orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu”, escreveu Valentina na postagem em questão.

Logo em seguida, a filha de Tadeu Schmidt complementou a postagem escrevendo: “Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todes nós”. Além disso, a jovem compartilhou um clique onde segura um papel escrito “I’m Queer and I’m Proud”.

Por fim, abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Valentina Schmidt no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, depois, poderá conferir também todos os comentários que estão sendo deixados pelos seus seguidores e fãs.

Tadeu Schmidt recebe homenagem da filha Valentina

Além disso, no Instagram, Tadeu Schmidt recebeu uma linda homenagem da sua filha Valentina após encerrar as gravações e produção do Big Brother Brasil.

Sendo assim, a jovem escreveu: “Que orgulho de você! Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração. Foi tudo inesquecível! Arrasou demais!”.

Close Menu