Ad Code

Yudi levou bronca de Silvio Santos por ter desobedecido o patrão: ”Pode demitir”

O ex-apresentador do Bom Dia & CIA, Yudi Tamashiro, 29 anos, passou por um sufoco enquanto trabalhava na atração das manhãs da emissora de Silvio Santos. Em uma determinada ocasião, na época que apresentava o programa, Yudi simplesmente resolveu não acatar uma ordem do seu chefe, Silvio Santos. Quem conta esta história com mais detalhes é a própria filha do dono do SBT, Silvia Abravanel, que esteve presente no programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, o ‘SuperPop’.

Toda a situação se deu por um corte de cabelo que Yudi fez na época e isso quase lhe custou o emprego. Silvia Abravanel relembra: ”Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?”, explicou Silvia.

Silvia foi chamada a atenção quando entrou no camarim de seu pai, o apresentador chegou a questionar: ”Quem o autorizou a cortar o cabelo?” indagou o dono do SBT. Silvia respondeu dizendo que Yudi resolveu cortar o cabelo por livre e espontânea vontade. Logo em seguida Silvio orderna: ”Traga ele aqui”. Yudi resolve não obdecer ao patrão e se recusa a ir ao camarim de Silvio, ele diz: ”Não vou”. E Silvia insiste: ”Seu Silvio está te chamando”. Yudi retruca mais uma vez: ”Não vou, ele não manda em mim”. Silvia conta para o pai que Yudi não que ir ao seu camarim.

Logo após, o dono do SBT diz: ”Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi”, exclamou Silvio. Silvia lembra que disse o seguinte para Yudi: ”Garoto, você se ferrou!”, e prontamente ele respondeu: ”Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. A irmã de Patrícia Abravanel disse: ”Ele é o dono da emissora e nosso chefe”, explicou ela no SuperPop. Isso tudo ocorreu em meio ao programa ao vivo no SBT.


Close Menu