Ad Code

Datena é internado às pressas com Covid-19 em hospital de SP

Jornalista revelou diagnostico e internação em suas redes sociais

Datena da Band (Reprodução/Instagram

José Luiz Datena, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, usou suas redes sociais neste último final de semana, para revelar que acabou se contaminando com a Covid-19 e precisou ser internado para tratar a doença. Sendo assim, o apresentador foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo no sábado dia 09 de julho.

Dessa forma, em sua publicação, Datena conta que não escapou da doença mesmo após tomar quatro doses da vacina, e fez um alerta para a necessidade da imunização e do uso de máscaras. “Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, destacou o apresentador do Brasil Urgente da Band.

Em suma, segundo informações do hospital, o apresentador se encontra bem e provavelmente receberá alta daqui à 5 dias. A Band, por sua vez, não falou sobre o assunto e até então, segundo informações, Vicente Datena ficará no comando do ‘Brasil Urgente’.

Veja abaixo a publicação do apresentador:

Post de Datena – Instagram

Mais sobre Datena

Sendo assim, vale lembrar que o jornalista da Band anunciou há poucos dias a sua desistência de concorrer ao Senado por São Paulo. Em suma, o comunicador explicou o motivo pelo qual tomou a decisão, essa que surpreendeu seus colegas de pleito.

“De novo, eu confirmei que não tenho dúvida mesmo que posso e devo continuar a defender a população da tribuna que eu ocupo há tantos anos, sempre em nome dela e sempre vivi por ela, vivo por ela, e assim decido continuar vivendo”, disse ele. 

“Aqueles que me convidaram e chegaram a me entusiasmar me entenderão. A política não é meu espaço natural, é possível eu lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí, estarei sempre com meu público”, completou.

Close Menu