Ad Code

Luísa Sonza protesta pelos direitos LGBT+ no Catar

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 5 de julho. O motivo? A cantora, durante a sua apresentação em Rio Branco, no Acre, protestou pelos direitos LGBT+ no Catar, local onde a Copa do Mundo de Futebol será realizada em 2022.

No momento do protesto, Luísa Sonza se juntou ao Marcos, ativista da All Out. Além disso, com a bolsa da FIFA em suas mãos, a cantora pediu para que a FIFA se pronunciasse a respeito da discriminação contra pessoas LGBT+ no Catar.

Até o momento, a organização de futebol não se pronunciou sobre o assunto. Confira abaixo esse momento que vem gerando muitos comentários.

Web reage às falas de Luísa Sonza

Os internautas, assim que souberam do posicionamento de Luísa Sonza, fizeram questão de comentar sobre o assunto. Sendo assim, muitos deles enfatizaram que a cantora está fazendo história. “Luísa fazendo história no acre”, comentou um deles.

Outros, porém, deixaram opiniões contrárias sobre o assunto. Um internauta não hesitou em escrever: “Gente lá é proibido cenas amorosas sejam de héteros ou homossexuais, é cultural. Assim como é cultural ver dois homens andando de mãos dadas por lá, mas as cenas amorosas são proibidas. Lá é cheio dessas regrinhas que para nós são absurdas mas é cultural então basta respeitar”. 

Outro, disparou: “Não pode nenhuma manifestação de carinho em público. Carinho mais pesado, isso não significa que as pessoas possam ter sua privacidade. Acho absurdo uma desinformação para atacar uma cultura e religião diferente de forma equivocada”.

Close Menu