Ad Code

Monark defende Leo Lins, desabafa sobre censura e gera revolta na web

Youtuber falou sobre a demissão do humorista do SBT

Monark do Flow


Monark, um dos mais polêmicos youtubers do Brasil, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira dia 04 de julho, para falar a respeito da demissão de Leo Lins do SBT, após o humorista fazer uma ‘piada’ sobre pessoas com hidrocefalia. Sendo assim, o famoso ainda destacou que o mundo está ‘tentando criminalizar o humor’.


Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Monark falou sobre a demissão de Leo Lins do SBT e ainda desabafou sobre a censura do que pode e não pode ser dito nos dias atuais. No entanto, o youtuber ainda declarou que a liberdade de expressão no país, ‘estava morrendo’.

“Leo Lins demitido por fazer uma piada, estão criminalizando a profissão de humorista. Apenas coisas politicamente corretas podem ser ditas em voz alta, já somos uma sociedade censurada, liberdade de expressão está morrendo, quando isso acontecer, matar as outras será fácil”, disse o youtuber.

Mais sobre a matéria de Monark

Sendo assim, nos comentários de sua postagem, diversos internautas criticaram a postura do youtuber em defender Leo Lins, após o mesmo, cometer um suposto ‘crime’. “Cara você é maluco? Isso não é piada, isso é crime! Ele deve responder por isso. Humor tem limite e tem certos assuntos que não podem ser abordados”, destacou um. “Cala a boca cancelado, tu não sabe de nada seu lixo”, disparou outro, revoltado.

Além disso, vale lembrar que, em um de seus shows, Leo Lins declarou: “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, declarou ele, levando seu público aos risos e sendo demitido na sequência pelo SBT.

Veja abaixo a publicação de Monark

Close Menu