Ad Code

Mulher de Stênio Garcia decide deixar a casa do casal após polêmica

Stênio Garcia e Marilene Saade/Instagram

A polêmica ainda não acabou. Depois de ser acusada de agredir Stênio Garcia durante uma entrevista ao vivo, Marilene Saade, mulher do ator, tomou uma decisão radical. Ela vai se mudar da casa do artista após sofrer ataques nas redes sociais.

De acordo com Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record, a advogada teme ser acusada de qualquer problema que venha acontecer com o ator daqui pra frente, como um acidente doméstico, por exemplo. Diante do dilema, ela está disposta a sair da casa e ir morar com o irmão.

Stênio Garcia é impedido pela esposa de dar entrevista

Porém, ela não deixará o marido para trás. Ela levará Stênio Garcia também, só que não pretende ficar sozinha com ele para não correr riscos.  Considerando que poderá levar a culpa caso algo aconteça com o artista, como algum acidente doméstico.

Preocupada com a situação, ela resolveu tomar uma medida drástica. O objetivo é que mais pessoas circulem pela casa com eles, para que pessoas possam testemunhar ao seu lado caso ela seja acusada injustamente de maus tratos com o ator.

Assumindo a culpa

Em reportagem no ‘Domingo Espetacular’, na Record TV, Stênio Garcia e Marilene Saade comentaram o episódio do vídeo que viralizou nas redes sociais. Na ocasião, Marilene aparece impedindo o marido de dar entrevista.

Maraisa muda o visual e recebe crítica de Poliana Rocha

Apesar de admitir que no vídeo ela parece uma agressora. “É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, justificou.

Ela seguiu se defendendo.  “ Mas sem bater, Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, completou.

Close Menu