Ad Code

Murilo Huff faz revelações sobre Marília Mendonça: “Deu no que deu”

Murilo Huff reprodução Instagram montagem Area Vip

Durante a sua participação no canal de Dona Ruth, Murilo Huff fez muitas revelações sobre a cantora Marília Mendonça. Desse modo, chegou a apontar, até mesmo, os detalhes sobre o dia em que Leo foi gerado.

Sem hesitar, Murilo Huff revelou que, no dia, ele e Marília Mendonça beberam uma garrafa de vinho de três litros. “Deu no que deu”, brincou o cantor sertanejo. O músico também deixou claro que a noite aconteceu após a cantora realizar seus procedimentos estéticos.

“Ain eu amo”, comentou uma fã assim que assistiu essa participação de Murilo. Além disso, muitos outros internautas enviaram muitos corações, demonstrando muito respeito a essa relação.

Murilo Huff faz declaração ao pequeno Leo

No Instagram, Murilo Huff fez uma linda declaração ao pequeno Leo. Desse modo, apontou: “Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”.

Por fim, o cantor escreveu: “Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”.

Close Menu