Ad Code

Ronaldo mostra a chegada de seus netinhos ao mundo e emociona a web

Ex-jogador compartilhou novidade com os fãs no Instagram

Ronaldo e Celina

Ronaldo Fenômeno, ex-grande jogador da Seleção Brasileira e campeão do Penta, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira dia 06 de julho, para compartilhar com os seus seguidores uma grande novidade. Isso porque, Paçoca – sua pet de estimação – deu à luz a seis filhotes e o famoso, é claro, compartilhou a chegada dos ‘netinhos’ na web.


Dessa forma, por meio de uma publicação em seu Instagram, Ronaldo Fenômeno mostrou a novidade e compartilhou uma foto ao lado de Paçoca e de seus novos ‘netinhos’. “Paçoca me deu 6 netinhos!”, legendou o ex-jogador na postagem, ainda usando emojis de coração e cachorro.

Em suma, seus seguidores e famosos celebraram com a imensa fofura a chegada dos pets ao mundo: “aiaia uiuiu pode mandar um filhotinho para mim e manda o saco de ração também obrigado meu irmão pelo presente esse tempo pedigree”, comentou o ex-jogador Amaral. “Traz um pra nois!!!”, comentou o apresentador Felipe Andreoli.

Mais sobre a matéria de Ronaldo

Sendo assim, outros famosos ainda comentaram: “Que demais!!!”, declarou o apresentador Luciano Huck, amigo pessoal do Fenômeno. “Nossa que lindo Ro, eu quero um pra mim, me dá?”, pediu uma fã. “Gente é muita fofura, quero dois Ro, por favor me dá”, pediu outra seguidora do ex-jogador. “Nossa, quase pensei que eram netinhos mesmo, mas que felicidade ver esses bebezinhos, muita saúde”, comentou outro.

Além disso, vale lembrar que, Ronaldo Fenômeno foi um dos maiores jogadores da Seleção Brasileira pós Pelé. O ex-jogador é um dos poucos que estavam no elenco do Penta Mundial, da era Felipão. Atualmente ele é empresário e dono do Cruzeiro de Minas Gerais, além de outros clubes nos EUA e Itália.

Veja abaixo a postagem de Ronaldo Fenômeno:

Close Menu