Ad Code

SOGRA DE WANESSA CAMARGO APROVA NAMORO DA CANTORA COM DADO: “BRAVO”

Wanessa e Dado Dolabella (Foto: Instagram/Reprodução)

Ao que tudo indica, Pepita Rodrigues já aprovou o relacionamento entre Wanessa Camargo e o seu filho, o ator Dado Dolabella. Esse posicionamento vem causando muitos comentários na web neste domingo, 24 de julho.

A interação entre Pepita e Wanessa Camargo aconteceu por meio de uma postagem realizada pela filha de Zezé em seu Instagram. Na ocasião, a mãe de Dado Dolabella elogiou a cantora. “Que maravilha! Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. Minha boneca linda”, escreveu. Por fim, apontou: “Que maravilha minha boneca linda. Bravo”. 

Confira abaixo a postagem que conta com essa interação mais do que inusitada e surpreendente.

Zilu Godoi comenta sobre divórcio de Wanessa Camargo

Além disso, Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, também fez questão de utilizar as suas redes sociais para se posicionar sobre o divórcio da sua filha. Desse modo, acabou fazendo muitas revelações e comentou um pouco sobre a sua experiência.

 “Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar! Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, disparou. Sendo assim, muitos internautas chegaram a suspeitar de que a empresária e ex-esposa de Zezé Di Camargo também aprova o envolvimento entre sua filha e o ator Dado Dolabella.

Além disso, em outro momento, a mãe de Wanessa Camargo desabafou: “A vida foi dura comigo. Algumas vezes foi por descuido. Outras vezes consequências diante das escolhas erradas que fiz. A vida já me jogou no chão, chutou e, em outras vezes, amassou o meu coração feito aquele papel que a gente não precisa mais, amassa bem amassadinho e joga no lixo. Não vou romantizar as minhas dores.”

Close Menu